QUERO CANDIDATAR-ME A UMA VAGA!

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f)

    Linha de Sintra

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos trabalhador com foco para o objetivo comercial, pois o plano comissional é, no mínimo, apelativo! Bem localizado a 15 minutos da Estação de Agualva-Cacem.

     

    Função:

     

    • Renegociação de produtos/serviços com base numa carteira de clientes já existentes;

    • Gestão dessa mesma carteira de clientes;

    • Acompanhamento de clientes em fim de fidelização.

     

    Perfil:

     

    • Gosto pelo trabalho por objetivos;

    • Gosto pelo contacto com o cliente;

    • Boa capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Capacidade de negociação;

    • Comercial e espírito positivo.

     

    Requisitos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

    Oferecemos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Linha de Sintra

     

    Horário de Trabalho:

    Das 10h-18h de Segunda a Sexta-feira. Folgas FIXAS ao fim-de-semana.

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Técnico de Manutenção Eletricidade (m/f) - Portugal Continental

     

    Oferta em aberto - Refª 176/2018

     

    Procuramos o perfil certo: Técnico de Manutenção- Electricidade para empresa conceituada no mercado na área das Baterias Industriais.

     

    Função:

    • Manutenção das componentes, Reparação e outros tarefas similares de eletricidade.

     

     

    Requisitos:

    • Curso de eletricidade ou semelhante;

    • Conhecimentos de inglês;

    • Carta de condução

    • Dinâmico e pró-ativo

    • Disponibilidade para viajar (nacional);

    • Carteira de Eletricista (preferencial)

     

     

    Oferecemos:

    • Boas condições de trabalho;

    • Integração numa empresa líder no sector;

    • Formação continua;

    • Ordenado base + Subsidio de alimentação + Proporcionais de férias

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Portugal Continental

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Gestor de Agendamentos (m/f) - Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª AGD 2018.

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, Gestores de agendamentos de marcações de reuniões, no segmento empresarial.

     

     

    Função:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, exclusivamente no segmento empresarial.

     

     

    Requisitos:

    • Vocação e gosto pela área comercial numa lógica de consultoria;

    • Escolaridade mínima: 12º ano  (preferencial);

    • Experiência na área do Contact Center telecomunicações (preferencial);

    • Grande capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Gosto em trabalhar por objetivos;

    • Raciocínio lógico e capacidade analítica;

    • Forte capacidade empática;

    • Determinação e auto-motivação;

    • Pro-atividade e espírito de iniciativa;

    • Excelentes conhecimentos informáticos.

     

     

    Oferecemos:

    • Possibilidade de Part-time 5h (14-19h) ou full-time de 7h (11h -19h);

    • Salário base + Plano comissional atrativo;

    • Horário de 2ª a 6ª feira;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa em crescimento com potencial de progressão de carreira.

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f) – Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

     

    Função:

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

     

    Perfil:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Cacém

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Agente de Suporte (m/f) Lisboa - Expo

     

    Oferta em aberto - REF AG_Suporte/2018

     

    Procuramos o perfil certo para cliente de referência na área Transportes:

    Agente de Suporte a clientes e motoristas (m/f)

     

    Funções:

    • Realização e receção de contactos com os colaboradores – Motoristas, para esclarecimento, apoio, suporte e formação dos mesmos, em ambiente de Call Center;

    • Responsável pela relação com cliente: responder aos pedidos de maneira reativa e responsável pela qualidade da resposta.

    • Criar e animar uma relação durável com os clientes e parceiros, com o objectivo de guardar um nível de satisfação elevado.

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos;

    • Conhecimentos de Língua Inglesa;

    • Orientação para o cliente.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade ao nível da Licenciatura (preferencial);

    • Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial);

    • Domínio de ferramentas Microsoft Office

     

    Oferecemos:

    • Horário das 09h-18h de Segunda a Sexta

    • Ordenado base + proporcionais

    • Formação inicial e contínua

     

     

    Local de Trabalho: Lisboa - Expo

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

  • Consultor Financeiro Telefónico (m/f) Massamá

     

    Oferta em aberto - REF RH- CFT-2018

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente na área do crédito,

    reforçar a sua equipa de Consultores Financeiros Telefónico, para a zona de Massamá.

     

    Funções:

    O consultor terá como principais funções a venda telefónica de créditos, apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente, com a realização de tarefas administrativas, registo em CRM dos contactos efetuados.

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em contacto com cliente e em vendas (obrigatório);

    • Experiência profissional preferencial em venda de créditos;

    • Boa dicção e linguagem escrita;

    • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

    • Excelente organização pessoal e capacidade de gestão do tempo;

    • Capacidade de trabalho de forma autónoma e responsável.

     

    Perfil Pretendido:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Subsídio de Alimentação

    • Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h

     

    Local de Trabalho: Massamá

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestores de Conta Vodafone (m/f) Área Metropolitana de Lisboa

     

    Oferta em aberto - REF GCV 2019

     

    Procuramos colaborador com foco para o objetivo comercial, para empresa cliente na área das Telecomunicações que pretende reforçar a sua equipa comercial no segmento empresarial com o recrutamento de Gestores de Conta

    Vodafone.

    Perfil:

    • Competências comerciais;

    • Experiência em venda de Telecomunicações Empresariais Vodafone (Preferencial);

    • Excelentes capacidades de Comunicação;

    • Capacidade de persuasão;

    • Gosto pelo contato com o cliente;

    • Dinamismo e vontade de aprender;

    • Orientação para os objetivos;

    • Viatura própria.

     

    Oferecemos:

    • Integração numa equipa experiente e motivada;

    • Progressão na Carreira Comercial;

    • Salário Base + Comissões;

    • Horário fixo de 2ª a 6ª Feira das 9h às 18h;

    • Credenciação pela Vodafone;

    • Carteira de clientes;

    • Leads de negócio.

     

    Local de Trabalho: Área Metropolitana de Lisboa

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestores Comerciais de Angariação (m/f) Área Metropolitana de Lisboa

     

    Oferta em aberto - REF GCA 2019

     

    Procuramos colaborador com foco para o objetivo comercial, para empresa cliente na área das Telecomunicações que pretende reforçar a sua equipa comercial no segmento empresarial com o recrutamento de

    Gestores Comerciais de Angariação.

     

    Funções:

    A função tem como objetivo a angariação de novos clientes e de nova receita de Telecomunicações.

     

    Perfil Pretendido:

    • Competências comerciais;

    • Forte capacidade de Comunicação e argumentação;

    • Elevado grau de Persistência, confiança e Auto motivação;

    • Gosto pelo contato com o cliente e angariação de novos clientes;

    • Elevada capacidade de aprendizagem e proatividade;

    • Orientação para os objetivos.

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas 12ºano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

    • Viatura própria.

     

    Oferecemos:

    • Progressão na Carreira Comercial;

    • Salário Base + Comissões;

    • Horário fixo de 2ª a 6ª Feira;

    • Leads de Negócio;

    • Formação inicial e contínua.

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Local de Trabalho: Área Metropolitana de Lisboa

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor/a de Conta Telefónica Vodafone (m/f) Cacém

     

    Oferta em aberto - REF GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

     

    Funções:

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

    Perfil Pretendido:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

    • Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    • Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

    Local de Trabalho: TagusPark – Cacém

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Programador Web em Tecnologia PHP (m/f) Cacém

     

    Oferta em aberto - REF RH Programador_Web

     

    Estamos a recrutar um Programador Web em Tecnologia PHP para Startup na área Tecnológica ligada um Grupo

    Empresarial Português do sector das telecomunicações com 17 anos de experiência, sendo o maior parceiro da melhor

    Operadora Nacional na área comercial das telecomunicações.

    Funções:

    • Desenvolvimento de aplicações WEB em Tecnologia PHP;

    • Criação de soluções web específicas de clientes;

    • Analisar e desenvolver melhorias às aplicações existentes;

    • Contribuir para a automação de diversos processos;

    • Testar e manter software de forma a garantir a sua função e otimização.

     

    Perfil Pretendido:

    • Experiência de trabalho comprovada como programador Web;

    • Sólidos Conhecimentos de PHP versões 5.4+, 7+;

    • Conhecimento aprofundado na framework Laravel versão 5.4+;

    • Bons conhecimentos de JQuery / JavaScript;

    • Bons Conhecimentos de CSS (Bootstrap);

    • Bom conhecimento de Bases de Dados, principalmente MySQL;

    • Mínimo 3 anos de experiência nas ferramentas acima mencionadas;

    • Licenciatura na área das IT: Informática, Informática de Gestão ou similar;

    • Forte sentido de responsabilidade, flexibilidade e organização;

    • Gosto por trabalho em equipa e vontade de aprender;

    • Orientado para Soluções;

    • Disponibilidade imediata.

     

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho: Vencimento base + Subsídio de Alimentação

    • Integração num projeto em crescimento;

    • Empresa responsável por projetos inovadores em clientes de renome internacional;

     

    Fazer parte de uma equipa de desenvolvimento de uma “Empresa de Produtos”;

    Participação ativa numa “Empresa de Projetos”, com desafios constantes através dos requisitos específicos dos clientes

    na personalização da oferta existente;

    Inovação constante, transformando “Necessidades de Manutenção” em “Potencialidades de Otimização”;

    Acompanhamento permanente das tendências tecnológicas para adaptar a nossa oferta comercial.

     

    Local de Trabalho: TagusPark – Cacém

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor Telefónico Empresas (m/f) – Lisboa (Benfica)

     

    Oferta em aberto - REF RH-GTE_19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede em

    Lisboa Gestor Telefónico para segmento Empresarial.

     

    Funções:

    O operador  irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, com o intuito divulgar produtos e serviços na área das telecomunicações e das energias a clientes do segmento empresarial, com o objetivo de cumprir os objetivos de vendas e marcar reuniões para a equipa de venda consultiva.

     

    Perfil:

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

    • Vontade de aprender

    • Determinação no cumprimento dos objetivos

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano

    • Experiência em ambiente de call center e de venda telefónica (segmento B2B)

    • Experiência no mercado de Telecomunicações, IT, Energia (preferencial)

    • Conhecimento de ferramentas informáticas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub-Alimentação + Plano comissional aliciante

    • Integração em equipa extremamente dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

    Local de trabalho: Lisboa (Benfica)

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Coordenador de Venda (m/f) – Lisboa (Benfica)

     

    Oferta em aberto - REF RH-Team_Leader/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede em Lisboa,

    Coordenador de Venda para segmento Empresarial.

     

    Funções:

    O Coordenador  irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, com o intuito de cumprir os objetivos de vendas no segmento empresarial. Atividade desenvolvida em regime de venda consultiva com reuniões agendadas para divulgar produtos e serviços na área das telecomunicações e das energias. Em paralelo, irá gerir e liderar uma pequena equipa de vendas.

     

    Perfil:

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa e de Liderança

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

    • Determinação no cumprimento dos objetivos

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano

    • Experiência em ambiente de call center e de venda consultiva (segmento B2B)

    • Experiência no mercado de Telecomunicações, IT, Energia (preferencial)

    • Conhecimento de ferramentas informáticas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub-Alimentação + Ajudas de custo + Plano comissional aliciante

    • Integração em equipa extremamente dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

    Local de Trabalho: Lisboa (Benfica)

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Revenda (m/f) – Lisboa

     

    Oferta em aberto - RH-Gestor_Revenda/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede em Lisboa,

    Gestor de Revenda para segmento Empresarial.

    Funções:

    O Gestor de Revenda irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, com o intuito de angariar e gerir uma rede de Revendedores/Parceiros/SubAgentes na área das telecomunicações e das energias.

     

    Perfil:

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa e de Liderança

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

    • Determinação no cumprimento dos objetivos

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano

    • Experiência em venda consultiva (segmento B2B)

    • Experiência em Gestão de Revendedores/Parceiros nos setores de Telecomunicações e/ou IT e ou Energia (preferencial)

    • Conhecimento de ferramentas informáticas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub-Alimentação + Ajudas de custo + Plano comissional aliciante

    • Integração em equipa extremamente dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

     

     

    Local de Trabalho: Lisboa

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor Comercial (m/f)  –  Lisboa

     

    Oferta em aberto - REF RH-GC/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede em Lisboa,

    Gestor Comercial para segmento Empresarial.

     

    Funções:

    O Gestor Comercial irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, com o intuito de cumprir objetivos de vendas na área das telecomunicações e das energias. Atividade desenvolvida em regime de venda consultiva com reuniões agendadas pelo próprio e por contact center.

     

    Perfil:

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

    • Determinação no cumprimento dos objetivos

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano

    • Experiência em venda consultiva (segmento B2B)

    • Experiência nos setores de Telecomunicações, IT e ou Energia (preferencial)

    • Conhecimento de ferramentas informáticas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub-Alimentação + Ajudas de custo + Plano comissional aliciante

    • Integração em equipa extremamente dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

    Local de Trabalho: Lisboa

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Produto (m/f) – Cacém

     

    Oferta em aberto - RH-Gestor_Produto/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede no Cacém,

    Gestor de Produto no âmbito dos produtos e serviços PT Empresas

    Funções:

    O Gestor de Produto irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, ocupando um lugar de gestor de produto no portefólio dos produtos e serviços PT Empresas, nomeadamente nos produtos denominados não Telco, assumindo também as funções de pré-venda, no acompanhamento dos comerciais da equipa interna da empresa e dos seus parceiros aos clientes finais /empresariais.

     

    Perfil:

    • Capacidade Gestão de Produtos e serviços

    • Residência na área da Linha de Sintra, Linha de Cascais, Oeiras (preferencial)

    • Orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa

    • Boa comunicação verbal e elevada facilidade de argumentação

    • Gosto por trabalho por objetivos

    • Disponibilidade para acompanhar clientes e parceiros em todo o pais

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

     

    Requisitos:

    • Licenciatura em Informática ou Comunicações

    • Carta de condução

     

    Oferecemos:

    • Formação inicial e contínua

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub. Alimentação + Plano de Comissões atrativo

    • Integração em equipa Jovem e dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

     

    Local de Trabalho:Cacém

     

    Horário de Trabalho: Das 9h30 ás 18h30 de Segunda a Sexta

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Agente de Suporte fluente em Inglês (m/f) – Lisboa - Expo

     

    Oferta em aberto - AG_Suporte_Inglês/2019

     

    Procuramos o perfil certo para cliente de referência na área de Transportes

    Agente de Suporte a clientes e motoristas (m/f) com fluência em Inglês.

     

     

    Funções:

    • Realização e receção de contactos com os colaboradores – Motoristas, para esclarecimento, apoio, suporte e formação dos mesmos, em ambiente de Call Center;

    • Responsável pela relação com cliente: responder aos pedidos de maneira reativa e responsável pela qualidade da resposta.

    • Criar e animar uma relação durável com os clientes e parceiros, com o objectivo de guardar um nível de satisfação elevado.

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos;

    • Nativo ou Fluente em Inglês (Obrigatório);

    • Orientação para o cliente.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade ao nível da Licenciatura (preferencial);

    • Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial);

    • Domínio de ferramentas Microsoft Office

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base acima da média + Subsídio de alimentação + proporcionais

    • Formação inicial e contínua

    • Progressão de Carreira

     

     

    Local de Trabalho: Lisboa - Expo

     

    Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo (a linha funciona 24 sobre 24 horas) com 2 folgas rotativas

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Técnico de Contabilidade (m/f) Linhó

     

    Oferta em aberto - REF TEC_CTB/2019

     

    Procuramos técnico de contabilidade para integração

    em empresa no setor das telecomunicações.

     

     

    Funções:

    • Classificação de documentos e respetivo registo contabilístico;

    • Reconciliação e análise de contas correntes;

    • Reconciliações bancárias;

    • Desenvolver e cumprir procedimento no âmbito do fecho mensal de contas

     

    Perfil:

    • Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura em Contabilidade ou Gestão ou

    • Economia ou experiencia relevante na função;

    • Experiência profissional em classificação de documentos contabilísticos;

    • Experiência profissional em reconciliação e analise de conta de correntes;

    • Bons conhecimentos de fiscalidade e contabilidade em SNC;

    • Domínio de informática na ótica do utilizador

    • Carta de condução

    • Experiência em PHC (preferencial);

    • Conhecimentos de inglês;

    • Capacidade de planeamento, organização e autonomia;

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Integração em equipa jovem e dinâmica.

    • Possibilidade de crescimento

     

     

    Local de Trabalho: Linhó

    Horário de Trabalho: 9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

     

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Assistente Comercial (m/f) Lisboa (Telheiras)

     

    Oferta em aberto - RH-ASS_COM/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede em Lisboa,

    Assistente Comercial para grupo relacionado com a área das telecomunicações e energias no segmento Empresarial.

     

     

    Funções:

    O colaborador irá integrar uma equipa jovem e dinâmica, com o intuito de dar seguimento aos processos administrativos de ativação e fidelização de contratos de produtos e serviços dos operadores. Fazer a ponte entre as equipas de vendas e os operadores. Interagir com clientes para avaliar satisfação, resolver reclamações, solicitar documentos, se necessário. Qualificação e gestão de bases de dados.

     

    Perfil:

    • Sentido de responsabilidade e Proatividade

    • Capacidade de trabalhar em equipa

    • Simpatia/Capacidade de criar empatia

    • Assertividade e Dinamismo

    • Vontade de aprender

    • Determinação no cumprimento dos objetivos

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano

    • Experiência consolidada em funções similares (segmento B2B)

    • Experiência no mercado de Telecomunicações, IT, Energia (preferencial)

    • Conhecimento de ferramentas informáticas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Ordenado Base + Proporcionais + Sub-Alimentação

    • Integração em equipa extremamente dinâmica

    • Bom ambiente de trabalho

     

     

    Local de Trabalho: Lisboa (Telheiras)

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Paquete (m/f) TagusPark – Porto Salvo

     

    Oferta em aberto - Paquete_Tagus/19

     

    Estamos a recrutar um Paquete (m/f) para conceituada empresa no TagusPark.

     

     

    Funções:

    Todos os serviços internos e externos de apoio ás empresas do TagusPark e outras tarefas inerentes à função.

     

    Perfil:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência prévia na função;

    • Elevado sentido de responsabilidade;

    • Boa capacidade de comunicação;

    • Boa apresentação;

    • Assiduidade e pontualidade.

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Remuneração base + Sub. Alimentação

     

     

    Local de Trabalho: TagusPark – Porto Salvo

    Horário de Trabalho: 12h-21h de 2ºa a 6ª feira

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor Comercial B2B (m/f) – Lisboa

     

    Oferta em aberto

    REF: GComercialB2B/2019.

     

     

    Funções:

    • Gestão de uma carteira de clientes;

    • Negociação com clientes;

    • Criação e fecho de novos negócios;

     

    Perfil do Candidato:

    • Experiência na área comercial;

    • Gosto pela negociação e objetivos;

    • Capacidade de comunicação e argumentação;

    • Ambição e persistência;

    • Boa disposição e atitude positiva!

     

    Requisitos:

    • Boa capacidade de Comunicação

    • Apresentação cuidada

    • Gosto pelo trabalho em equipa

    • Ambição e dinamismo

    • Com ou sem experiência para a função

    • Disponibilidade total e imediata

    • Viatura própria

     

    Oferecemos:

    • Part-time ou Full-time

    • Integração em empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações

    • Excelente ambiente de trabalho

    • Formação inicial e contínua

    • Contrato de Trabalho + Comissões

    • Perspetivas de progressão de carreira;

     

     

    Local de Trabalho: Área Metropolitana de Lisboa/ Linha Sinta e cascais

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor Comercial (m/f) Lisboa

     

    Oferta em aberto

    REF: GComercial/2019.

     

    Funções:

    • Gestão de uma carteira de clientes;

    • Negociação com clientes;

    • Criação e fecho de novos negócios;

     

    Perfil do Candidato:

    • Experiência na área comercial;

    • Gosto pela negociação e objetivos;

    • Capacidade de comunicação e argumentação;

    • Ambição e persistência;

    • Boa disposição e atitude positiva!

     

    Requisitos:

    • Boa capacidade de Comunicação

    • Apresentação cuidada

    • Gosto pelo trabalho em equipa

    • Ambição e dinamismo

    • Com ou sem experiência para a função

    • Disponibilidade total e imediata

    • Viatura própria

     

    Oferecemos:

    • Part-time ou Full-time

    • Integração em empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações

    • Excelente ambiente de trabalho

    • Formação inicial e contínua

    • Contrato de Trabalho + Comissões

    • Perspetivas de progressão de carreira;

     

     

    Local de Trabalho: Área Metropolitana de Lisboa/ Linha Sinta e cascais

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Consultor Financeiro (m/f) Cacém

     

    Oferta em aberto

    REF: CFIN/2019

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente consultor financeiro.

     

    Funções:

    • Atendimento ao cliente;

    • Gestão de carteira de clientes;

    • Preparação e acompanhamento do processo de financiamento;

    • Realização de contactos com as instituições financeiras.

     

    Perfil do Candidato:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade Obrigatória 12 º ano;

    • Experiência profissional na área da banca, seguros ou call center (preferencial);

    • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação

    • Plano comissional;

    • Excelente ambiente de trabalho.

     

     

    Local de Trabalho: Linha de Oeiras e Sintra

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Conta Telefónico MEO (m/f) Sintra

     

    Oferta em aberto

    REF: RH-GCTMEO/19

     

    Procuramos para integração em empresa nossa cliente com sede no Cacém

    Gestor de Conta Telefónico para segmento Empresarial.

     

    Funções:

    Divulgação e comercialização dos serviços MEO através do contacto telefónico a uma carteira de clientes empresariais.

     

    Perfil do Candidato:

    • Orientação para o cliente;

    • Atitude dinâmica e colaborativa;

    • Boa comunicação verbal e elevada facilidade de argumentação;

    • Gosto pelo trabalho por objetivos.

     

    Requisitos:

    • Experiência Profissional em Contact Center - Outbound/ Vendas  MEO (preferencial);

    • Capacidade Gestão de carteira de clientes;

    • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

     

    Oferecemos:

    • Horário fixo de Segunda a Sexta-feira  (Das 10h ás 13h e das 14h30 ás 18h30);

    • Salário base + Subsídio de Alimentação + proporcionais;

    • Plano de Comissões atrativo;

    • Formação inicial e contínua.

     

    Local de Trabalho: Sintra - Cacém

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Coordenador de Equipa Telecomunicações (m/f) Grande Lisboa/ Sintra/ Oeiras

     

    Oferta em aberto

    REF: RH-CEC/ 2019

     

    Estamos a recrutar um chefe de equipa comercial para a área das telecomunicações,

    para prestigiado que pretende reforçar a sua equipa no segmento empresarial e particular.

     

    Funções:

    • Coordenação de Equipa Comercial no segmento Empresarial ou particular;

    • Formação, Acompanhamento e organização de equipas, no sentido do cumprimento dos objetivos.

     

    Requisitos:

    • Experiência na área comercial como Chefe de Equipa;

    • Experiência na área das Telecomunicações NOS (preferencial);

    • Sentido de liderança e pro-atividade;

    • Capacidade de trabalhar sob pressão;

    • Bons conhecimentos Informáticos;

    • Responsável e dinâmico;

    • Orientado para gestão de mudança;

    • Sentido de organização;

    • Carta de condução,

    • Boa apresentação.

     

    Oferecemos:

    • Contrato de trabalho: Venc. Base + Sub. de Alimentação + Proporcionais;

    • Plano de comissões e prémios sobre a produção da equipa;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa jovem;

    • Possibilidade de progressão mediante realização de objetivos,

     

    Local de Trabalho: Grande Lisboa/ Sintra/ Oeiras

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor Comercial (m/f) Várias Zonas

     

    Oferta em aberto

    Referências:

    GCOM_LX/2019

    GCOM_SETUBAL/2019

    GCOM_SANT/2019

     

     

     

    O Gestor Comercial irá integrar uma equipa jovem e dinâmica,

    com o intuito de cumprir objetivos de vendas na área das telecomunicações

     

    Funções:

    • Agendamento de reuniões;

    • Angariação e desenvolvimento de Carteira de Clientes;

    • Visitas presenciais com potenciais clientes empresariais para realização de vendas à medida;

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em venda consultiva B2B (preferencial);

    • Experiência no setor das Telecomunicações (preferencial);

    • Carta de Condução.

     

    Perfil do Candidato:

    • Elevada Orientação para o Cliente;

    • Gosto por trabalhar por Objetivos;

    • Autónomo e Proativo;

    • Capacidade de Trabalhar em Equipa

    • Assertivo com Forte capacidade de Negociação;

    • Vontade de aprender e Gosto pela área Comercial

     

    Oferecemos:

    • Integração em Empresa Certificada na área das Telecomunicações;

    • Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação + Ajudas de Custo;

    • Viatura de Serviço;

    • Formação Inicial e Contínua;

    • Excelente Ambiente de Trabalho

     

    Local de Trabalho: Área da Grande Lisboa, Setúbal, Santarém e Leiria.

    Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Coordenador de Equipa Comercial (m/f) Várias Zonas

     

    Oferta em aberto

    Referências:

    CC_LX/2019

    CC_SETUBAL/2019

    CC_SANT/2019

     

    O Coordenador de Equipa Comercial irá integrar e liderar uma equipa jovem e dinâmica de comerciais, com o intuito de cumprir objetivos de vendas na área das telecomunicações, assim como irá realizar em paralelo a promoção e venda de produtos e serviços.

     

     

    Funções:

    • Liderar uma equipa de Gestores Comerciais e promover o alcance dos objetivos de vendas;

    • Motivar a performance e potenciar o desenvolvimento dos Gestores Comerciais;

    • Acompanhar o desempenho da equipa e coordenar o funcionamento da mesma no terreno;

    • Divulgar produtos e serviços na área das telecomunicações, em regime de venda consultiva.

     

    Requisitos:

    • Experiência em Gestão de Equipas;

    • Experiência em venda consultiva B2B (preferencial);

    • Experiência no setor das Telecomunicações (preferencial);

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Carta de Condução.

     

    Perfil do Candidato:

    • Elevada capacidade de Liderança;

    • Autonomia e Espírito de Equipa

    • Proatividade e Gosto por trabalhar por Objetivos;

    • Responsável, com forte capacidade de criar Empatia;

    • Assertividade e Forte capacidade de Negociação;

    • Gosto pela área Comercial

     

    Oferecemos:

    • Integração em Empresa Certificada na área das Telecomunicações;

    • Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação + Ajudas de Custo;

    • Viatura de Serviço;

    • Formação Inicial e Contínua;

    • Excelente Ambiente de Trabalho

     

     

    Local de Trabalho: Área da Grande Lisboa, Setúbal, Santarém e Leiria.

    Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Técnico de Recrutamento e Seleção (m/f) Oeiras/Sintra

     

    Oferta em aberto

    Referência: RH-TEC_RH/19

     

    Estamos a recrutar um Técnico de Recrutamento e Seleção para integração em

    empresa conceituada, nossa cliente na área das telecomunicações.

     

     

    Funções:

    • Identificação de novas fontes de recrutamento e captação de candidatos em redes sociais;

    • Avaliar e identificar necessidades no que respeita a processos de recrutamento, adaptando as propostas apresentadas ao diagnóstico efetuado;

    • Elaborar anúncios e realizar triagem de currículos;

    • Marcar e efetuar entrevistas de seleção, avaliação de candidatos e elaboração de relatórios dos processos de recrutamento;

    • Acompanhamento, integração, formação e motivação de novos colaboradores

     

    Requisitos:

    • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou semelhante;

    • Experiência em processos de Recrutamento e Seleção;

    • Fluente em Inglês;

    • Carta de Condução.

     

    Perfil do Candidato:

    • Autonomia e Proatividade;

    • Forte capacidade de Trabalhar em Equipa;

    • Excelente capacidade de Comunicação;

    • Resiliente e Responsável;

    • Boa capacidade de relacionamento interpessoal!

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação;

    • Formação Inicial e Contínua;

    • Excelente Ambiente de Trabalho

     

     

    Local de Trabalho: Concelho Oeiras/Sintra

    Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Comercial de agendamento de reuniões (m/f) Linha de Oeiras e Sintra

     

    Oferta em aberto

    Referência: RH-AGER/2019

     

    Procuramos para integração em empresa prestigiada na área das energias renováveis,

    Gestor de Clientes regime de Full Time.

     

    Funções:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das energias renováveis, exclusivamente no segmento empresarial.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade Obrigatória 12 º Ano (preferencial);

    • Experiência profissional em funções similares (preferencial);

    • Experiência em call center;

    • Informática na ótica do utilizador.

     

    Perfil do Candidato:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos;

    • Conhecimentos de Língua Inglesa (preferencial);

    • Orientação para o cliente.

     

    Oferecemos:

    • Horário full time (Segunda a Sexta-feira);

    • Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação;

    • Plano Comissional atrativo;

    • Formação inicial e contínua.

     

    Local de Trabalho: Linha de Oeiras e Sintra

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Programador PHC (m/f) Cacém

     

    Oferta em aberto

    Referência: RH-PROG_PHC/19

     

    Estamos a recrutar um Programador PHC para integração em empresa conceituada, nossa cliente na área das telecomunicações.

     

    Funções:

    • Desenvolvimento de aplicações WEB em Tecnologia PHC;

    • Criação de soluções web específicas de clientes;

    • Analisar e desenvolver melhorias às aplicações existentes;

    • Contribuir para a automação de diversos processos;

    • Garantir o funcionamento e otimização do software;

    • Capacidade de controlo na Gestão do tempo, Prioridades e Timings;

    • Gosto por Trabalho em Equipa.

     

    Requisitos:

    • Experiência de programação em Visual Fox/PHC;

    • Licenciatura ou Mestrado em Informática ou similar;

    • Conhecimentos de Inglês;

    • Domínio de ferramentas informáticas.

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação;

    • Integração num Projeto em Crescimento;

    • Formação Inicial e Contínua;

    • Excelente Ambiente de Trabalho.

     

     

    Local de Trabalho: Linha de Oeiras e Sintra

    Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Comercial de Agendamento de Reuniões (m/f) Cacém

     

    Oferta em aberto

    Referência: RH-CAGR/19

     

    Estamos a recrutar um Comercial de Agendamento de Reuniões para integração em empresa conceituada, nossa cliente na área das telecomunicações.

     

    Funções:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, no segmento empresarial B2B.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade Obrigatória 12 º Ano (preferencial);

    • Experiência profissional em funções similares (preferencial);

    • Experiência em call center;

    • Informática na ótica do utilizador.

     

    Perfil do Candidato:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e Orientação para o cliente;

    • Sentido de Responsabilidade, Autonomia e Organização;

    • Orientação para objetivos e Gosto por Trabalho em Equipa;

    • Dinamismo e boa capacidade de Adaptação.

     

    Requisitos:

    • Escolaridade Obrigatória 12 º Ano (preferencial);

    • Experiência profissional em funções similares (preferencial);

    • Domínio de Informática na ótica do utilizador.

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação;

    • Integração num Projeto em Crescimento;

    • Formação Inicial e Contínua;

    • Excelente Ambiente de Trabalho.

     

     

    Local de Trabalho: Cacém

     

    Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

     

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

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